Submissão de Trabalhos
SOBRE A SUBMISSÃO
SOBRE A SUBMISSÃO
Para inscrever trabalhos, o participante deverá efetuar o pagamento de sua inscrição.
Para inscrever trabalhos, o participante deverá efetuar o pagamento de sua inscrição.
Para efetivação da submissão, todos os autores e co-autores devem estar com suas inscrições pagas e confirmadas pela secretaria do evento.
Para efetivação da submissão, todos os autores e co-autores devem estar com suas inscrições pagas e confirmadas pela secretaria do evento.
A aceitação da proposta estará condicionada à avaliação pelo corpo de consultores ad hoc que compõe a Comissão Científica do VIII Encontro.
A aceitação da proposta estará condicionada à avaliação pelo corpo de consultores ad hoc que compõe a Comissão Científica do VIII Encontro.
Serão aceitos trabalhos na forma de Pôsteres e Comunicação Oral.
Serão aceitos trabalhos na forma de Pôsteres e Comunicação Oral.
As Conferências, Mesas e Minicursos serão realizadas a convite das Comissões Científica e Organizadora do VIII Encontro.
As Conferências, Mesas e Minicursos serão realizadas a convite das Comissões Científica e Organizadora do VIII Encontro.
Cada participante poderá inscrever no máximo 1 trabalho como autor principal em cada uma das modalidades previstas no evento (Pôster e Comunicação Oral). Não há limite para inscrição de trabalhos como co-autor(a). Estudantes de Graduação e Pós-Graduação somente poderão inscrever trabalhos como autor principal, desde que seu supervisor ou orientador seja apontado como coautor. Os resumos devem ser encaminhados de acordo com as especificações descritas em Normas.
Cada participante poderá inscrever no máximo 1 trabalho como autor principal em cada uma das modalidades previstas no evento (Pôster e Comunicação Oral). Não há limite para inscrição de trabalhos como co-autor(a). Estudantes de Graduação e Pós-Graduação somente poderão inscrever trabalhos como autor principal, desde que seu supervisor ou orientador seja apontado como coautor. Os resumos devem ser encaminhados de acordo com as especificações descritas em Normas.
Não será possível adicionar autores após a finalização do processo de submissão.
Não será possível adicionar autores após a finalização do processo de submissão.
Opcional: Os autores de resumos de trabalhos aprovados poderão submeter os textos completos referentes a eles. Eles serão avaliados e, em caso de aprovação, publicados nos anais do evento.
Opcional: Os autores de resumos de trabalhos aprovados poderão submeter os textos completos referentes a eles. Eles serão avaliados e, em caso de aprovação, publicados nos anais do evento.